sexta-feira, 17 de maio de 2013

Clóvis e Brasinha no Dragão

A diretoria da Associação Desportiva Confiança anuncia as contratações do meia armador Clóvis e do atacante Brasinha. Destaques do Estanciano no Campeonato Sergipano de Futebol deste ano. Os reforços chegam para o grupo visando o encontro do dia 23, quinta-feira, válido pelo segundo jogo da Copa do Brasil contra o Fortaleza, na capital cearense. A primeira partida deu empate em um tento.

Após a desclassificação da equipe proletária do certame estadual, o pensamento da diretoria é ter uma equipe que possa buscar à classificação para fase seguinte da Copa do Brasil. Por isso, os dois reforços foram contatados para o fechamento da negociação e somar ao elenco azulino que terminou o estadual.

Clóvis e Brasinha mostraram durante a temporada sergipana um futebol de qualidade, onde se destacaram vestindo a camisa do Canarinho do Piauitinga, clube que foi desclassificado na quarta-feira (15) pelo Sergipe. “Fizemos um pacote com os atletas para estarem conosco na busca pela classificação à fase seguinte da Copa do Brasil”, explicou o diretor, Emanuel Vanderlei.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...