sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mineiro da FIFA apita primeiro jogo da decisão

Dirigentes do River Plate solicitaram um quarteto de árbitros, para dirigir a primeira partida da decisão do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional, entre River Plate e Sergipe, marcada para domingo às 16h00, no Batistão.

Ao receber a solicitação, o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), José Carivaldo de Souza, designou o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-SE), Marcony Cabral, para as diligências e atender a solicitação do filiado.

Ontem mesmo à  tarde, foram mantido os primeiros contatos e definidos os nomes para realização do sorteio. Concorreram ao sorteio, Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG) e Paulo César de Oliveira (FIFA-SP), que apitou o jogo de quarta-feira em Carmópolis. No sorteio deu o árbitro mineiro.

Assim, o quarteto que dirigirá a partida deste domingo no Batistão terá como árbitro central, Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG). Os assistentes são Alessandro Rocha Matos (FIFA-BA) e Janette Arcanjo (FIFA-MG). O quarto árbitro será Wagner Reway (Asp. FIFA-MT).

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...