terça-feira, 21 de maio de 2013

SEEL apóia 1ª. Copa de Futebol dos radialistas

O governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL) dará todo o apoio possível ao Sindicato dos Radialistas de Sergipe, na realização da 1ª. Copa de Futebol dos Radialistas.



A competição que tem como objetivo principal promover o congraçamento e confraternização entre os radialistas sergipanos será iniciada no mês agosto e encerrada no dia 21 de setembro, quando se comemora em todo o Brasil o Dia do Radialista.

Segundo Fernando Cabral, presidente do Sindicato dos Radialistas, este ano foi modificado o formato de disputa da competição. “Nos anos anteriores, a gente realizava um torneio, com início e fim no Dia do Radialistas. Este ano, por sugestão dos nosso diretores e alguns órgãos participantes, vamos realizar uma copa, cujos jogos serão realizados nos finais de semanas, que antecedem o Dia dos Radialistas. As partidas semifinais e finais fecharão as comemorações no dia 21 de setembro, do Dia do Radialista”, informou Cabral. 

O presidente disse ainda que a competição, que contará com a participação de dez equipes da capital e do interior, terá total apoio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer.

No final de semana, uma comissão tendo à frente o presidente, Fernando Cabral, integrada ainda pelos dirigentes, Alex Carvalho, José Carlos Negaço, e Valter Abano foi recebida pelo secretário Mauricio Pimentel, quando ficaram, definidos os detalhes da parceria.

O secretário mostrou-se solidário ao pleito dos radialistas sergipanos, confirmando o seu apoio. “Somos grato ao trabalho desenvolvido pelos radialistas sergipanos, em todos os segmentos da sociedade. A Seel não se furtaria jamais, em formar essa parceria, para contribuir com o sucesso da Copa dos Radialistas. Vamos contribuir com aquilo que for possível e necessário, disse Mauricio Pimentel. 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...