terça-feira, 21 de maio de 2013

Três municípios classificados na Copa Sergipe Sub-17

A Copa Sergipe de Futebol Sub-17, promovida pelo governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), prosseguiu no último sábado, com a realização de jogos nas suas respectivas sedes.

Após o final da rodada de sábado, três seleções confirmaram a classificação para a próxima fase da competição. Conforme os resultados obtidos até o momento, as seleções de Japoatã, Poço Verde e Carira já têm presenças asseguradas na fase semifinal.  

O selecionado de Poço Verde confirmou seu favoritismo, ao vencer a seleção de Pinhão por 3 x 0. Dessa forma, com um aproveitamento de 100% no grupo, a equipe de Poço Verde garantiu a primeira colocação, esperando agora o segundo colocado da sede de Tobias Barreto para o cruzamento olímpico.

Na outra partida, a seleção de Carira, em jogo bastante disputado venceu Simão Dias por 2x1, ficando com a segunda vaga da chave.

No próximo final de semana, os dois selecionados descansam, esperando a definição do grupo de Tobias Barreto, para que sejam definidos os próximos confrontos. 

Por ser município sede, a cidade de Poço Verde joga em casa, em partida única contra o segundo colocado da sede de Tobias Barreto, enquanto que o selecionado de Carira jogará na cidade de Tobias Barreto, contra o primeiro colocado desse grupo.

Outros resultados: 

Sede Tobias Barreto
Indiaroba 0 x 3 Riachão do Dantas
Cristinápolis 3 x 1 Umbaúba
Tobias Barreto 2 x 1 Estância
Sede Japoatã
Nossa Senhora da Glória 2 x 1 Pacatuba
Japoatã 8 x 0 Itabi
Sede Japaratuba
Barra dos Coqueiros 1 x 0 General Maynard
Japaratuba 0 x 0 Pirambu

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...