quinta-feira, 20 de junho de 2013

Diretoria rubra continua negociando renovação e contratação



A diretoria do Clube Sportivo Sergipe continua negociando as renovações dos contratos de quatro atletas que estiveram no projeto da conquista do título e realiza contratações de reforços.

Na “roda” de negociações para manter o grupo base estão os campeões, o ala direita  Parral já sinalizou positivamente, Leozinho (meia) e de Lucão (atacante) continuam se reunindo com os cartolas do clube do bairro Siqueira Campos. Já o meia, Júnior Borracha está descartado.

A equipe comandada pelo pernambucano Givanildo Sales é o líder do seu grupo na Série D, com quatro pontos. O retorno ao Brasileiro está marcado para o dia 7 de julho, onde enfrentará o Juazeirense/BA, no estádio Fernando França, em Carmópolis. A diretoria rubra confirmou um amistoso contra o Vitória da Bahia, antes de retornar à competição nacional.

Novidade
Ila acerta com diretoria

A diretoria de Futebol anunciou a contratação atacante Ila. O atleta atuou em algumas equipes do Nordeste. Neste ano esteve no Vitória da Conquista atuando pelo Campeonato Baiano. Os dirigentes rubros continua atrás de novos reforços em busca do acesso para a Série C.


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...