quarta-feira, 19 de junho de 2013

"Melhores do Ano" foi realizado pela FSF



Em uma noite bastante concorrida, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) juntamente com a Associação dos Cronistas de Sergipe (ACDS), realizou na terça-feira (18), os a entrega da honraria aos “Melhores do Ano” do Campeonato Sergipano Chevrolet de Futebol 2013. O evento aconteceu no auditório do Sindicato dos Bancários e depois foi servido um coquetel aos presentes.

A cerimônia que foi presidida pelo presidente da FSF, José Carivaldo de Souza, homenageou atletas, comissão técnica, dirigentes, clubes, autoridades e a imprensa esportiva (televisões, emissoras de rádio, web e jornais), responsável pela escolha dos melhores na temporada deste ano.  

A escolha da Beleza do Sergipão 2013 foi realizada no evento e contou com cinco membros na composição do jurado. O momento de apresentação e votação das representantes dos clubes envolvidos na temporada foi conduzido pela gerente do Portal do Jornal da Cidade, Carla Rodrigues. A musa da Desportiva Socorrense foi a campeã de votos e levou entre os prêmios um cheque no valor de 4 mil reais, entregue pelo presidente da FSF, José Carivaldo de Souza.

Na composição da mesa diretora estiveram: José Carivaldo de Souza (FSF); Maurício Pimentel (secretário do Esporte e Lazer e representou o Governador do Estado); Vinícius Porto (vereador e presidente da Câmara de Aracaju); os prefeitos Ricardo Souza (Macambira) e
Carlos Magno (Estância); Roberto Silva (ACDS); o promotor Djaniro Jonas (Ministério Público do Estado); Antonio Mortari (presidente do TJD-SE); Coronel Jackson (representando o comando da Polícia Militar); Major Carlos Rolemberg (comandante do Batalhão de Choque da PM); Reinaldo Moura (Conselheiro do Sergipe); Ivaney Alves Lima (AAPF-SE); Gilson Dória (CREFI-SE), Jovelina Maria (Instituto Banese) e Iago Cruz (filho da prefeita de Carmópolis). A maioria recebeu a honraria.


No decorrer da festa, um vídeo que relembrou momentos do Campeonato
Sergipano Chevrolet de Futebol 2013, foi apresentado aos presentes, onde teve no seu conteúdo a conquista do título de campeão do Sergipe. Depoimento de dirigentes, cronistas, profissionais da bola, a torcida e uma homenagem especial ao diretor de futebol do Sergipe, Roberto Meneses Arcieri Júnior, falecido recentemente.

Os homenageados da noite foram o Goleiro: Pablo (River Plate) - Lateral Direito: Carlinhos (Sergipe) – Zagueiros: Cláudio Baiano (Sergipe) e Valdson (Confiança) - Lateral Esquerdo: Pedrinho (River Plate) – Volantes: Raulino (River Plate) e Richardson (Confiança) – Meias: Rafael (Sergipe) e Brasinha (Estanciano) – Atacantes: Fabinho Cambalhota (Sergipe) e Leandro Kível (River Plate). Técnico: Givanildo Sales (Sergipe) – Preparador Físico: Wendel Bastos (Sergipe) – Preparador de Goleiros: João José (River Plate) – Médico: Luis de Pádua – Massagista: Neguinho (Sergipe) – Mordomo: Betinho (Confiança) – Supervisor: Nelson Lima (Sergipe) – Diretor de Futebol: Roberto Aceire (Sergipe – in memória).

Desportista: Luis Roberto (Confiança) - Presidente: Ernando Rodrigues (River Plate) - Melhor Árbitro: Rogério Lima da Rocha - Assistentes: Cleriston Clay e Ailton Farias - Árbitro Revelação: Diego da Silva - Craque: Carlinhos (Sergipe) - Craque revelação: Jerfersson (Confiança).

As instituições governamentais como: Banco do Estado de Sergipe (Banese); Instituto Banese; Secretaria de Segurança Pública (SSP); Polícia Militar de Sergipe (PM-SE), Batalhão de Choque; Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL); Secretaria Municipal do Esporte e Juventude de Aracaju e todas as prefeituras que tiveram representantes no estadual deste ano. As empresas privadas Umbro e Chevrolet foram lembradas pelo envolvimento na competição.

Os veículos de comunicações tiveram o seu lugar reservado nas homenagens feitas pela FSF e ACDS. Na categoria web, O Blog do Adel Ribeiro (Em Cima do Lance!) também levou a estatueta para sua coleção, pois essa é a quinta vez que recebe a homenagem, mediante relevantes serviços prestados ao futebol sergipano.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...