quarta-feira, 26 de junho de 2013

FSF envia certidões do estádio "Franção" para CBF

Carivaldo de Souza
Atitude da FSF garante atuação do Sergipe já no amistoso contra o Vitória-BA



A Federação Sergipana de Futebol (FSF) encaminhou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na manhã da terça-feira (25), os laudos técnicos referente a situação do estádio Fernando França, praça que será utilizada pelo campeão do estado no Brasileiro da Série D.

Para que a equipe colorada pudesse atuar no estádio “Franção”, no Brasileiro da Série D,  era necessário que a entidade máxima do futebol sergipano enviasse todos os laudos técnicos, dando conhecimento das condições estruturais e de segurança da praça junto à CBF.

Os laudos foram emitidos pelo Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Vigilância Sanitária e Polícia Militar de Sergipe e logo que recebidos, foram enviados pelo departamento técnico da FSF.

O presidente da Federação, José Carivaldo de Souza, entrou em contato com o diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, para informar do envio documental. “Está tudo pronto e resolvido quanto à participação do Sergipe no estádio de Carmópolis”, garantiu.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...