quinta-feira, 27 de junho de 2013

AAPF/SE firma parceria esportiva e cultural com AGAP

A Associação dos Árbitros Profissionais de Futebol de Sergipe (AAPF/SE) e a Associação de Garantia de Atletas Profissionais (AGAP/SE) firmaram parceria que envolve à prática esportiva e física, além da criação de uma escolinha de futebol para os filhos dos associados. O encontro aconteceu no dia 18 deste mês.

Segundo Ivaney Alves Lima, presidente da AAPF/SE, a ampliação de relacionamento com entidades firma o compromisso com os associados e familiares, no tocante aos projetos elaborados pela instituição e que serão colocados em execução numa parceria.

“Essa parceria com a AGAP, no contato com o presidente Sílvio Alves e diretoria, trás o fortalecimento da categoria e mantém um relacionamento importante no atendimento às nossas metas”, destacou o presidente da entidade dos árbitros profissionais, Ivaney Alves Lima.

No futuro bem próximo, a diretoria da AAPF informará aos associados, o lançamento dos cursos de inglês e espanhol, incluída na parceria com a AGAP.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...