sexta-feira, 28 de junho de 2013

Sergipe faz amistoso com Vitória-BA neste sábado



A diretoria do Sergipe disponibilizou aproximadamente 3 mil ingressos para o jogo amistoso contra a equipe do Vitória-BA, na tarde deste sábado (29), no estádio Fernando França, em Carmópolis.
                                                                     Segundo o presidente do Conselho Deliberativo e em exercício do clube colorado, Lailson Melo, 1.500 ingressos foram colocados a venda nas bilheterias do estádio João Hora de Oliveira. “A quantidade disponibilizada é o necessário para termos um bom público no estádio, apoiando o clube no amistoso”, ressaltou.

“Esperamos com isso, ter a presença de torcedores do Sergipe não só da capital, mas também, das cidades que compõem a região do Vale do Cotinguiba”, concluiu.

O encontro servirá para o técnico rubro, Givanildo Sales, avaliar o grupo que conta com os recém-contratados Moisés, Ricardo Maranhão e Ila, além dos renovados, Parral e Lucão, visando à retomada dos compromissos oficiais pelo Brasileiro da Série D, quando enfrentará no dia 7 de julho, o Juazeirense-BA, no mesmo estádio.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...