quinta-feira, 27 de junho de 2013

Série A-2: FSF inicia vistorias nos estádios no dia 1º

A Comissão de Vistoria da Federação Sergipana de Futebol (FSF), fará na próxima segunda-feira, 1º de julho, às inspeções nos estádios envolvidos no Campeonato Sergipano de Futebol da Série A-2.

Constituída por representantes da FSF, ACDS e do CREA/SE, a comissão avaliará os estádios das cidades de Canindé do São Francisco (Andrezão), Nossa Senhora das Dores (Ariston Azevedo), Tobias Barreto (Brejeirão) e Laranjeiras (Adelbrando Franco).

Na ocasião, o grupo observará os quesitos solicitados pela FSF, no cumprimento da legislação esportiva e do estatuto do torcedor, como: Estrutura física do estádio; iluminação, gramado, cabines de imprensa, banheiros e acomodação para torcedores.

Segundo o vice-presidente da Federação, Milton Dantas, a programação elaborada de viagem será atendida na segunda-feira (1º) e que não adiante está inscrito na competição e ter o estádio reprovado. “Só vai participar do Sergipano da Série A-2 quem tiver o estádio aprovado na vistoria”, ressaltou.

O cartola da entidade promotora acrescentou ainda, que foi solicitado ao Conselho Regional de Arquitetura e Engenharia (CREA/SE) um técnico para compor à comissão de avaliação. “Pedimos ao CREA que indique um profissional para compor a nossa equipe”, concluiu Dantas.

Inscritos

Estão inscritas para Serie A-2, as equipes do Canindé, Dorense, Amadense, Laranjeirense, Coritiba e Maruinense.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...