segunda-feira, 15 de julho de 2013

Colorados vencem mais uma no Brasileiro e chegam aos 10 pontos

Kivel deixam mais um na malha adversária (Filippe Araújo)
O representante sergipano no Brasileiro da Série D, registrou mais uma importante vitória, atuando fora de seus domínios, no sábado (13), no estádio Rei Pelé, em Maceió/AL. O Sergipe venceu o CSA por 2 a 0. Com o resultado os colorados continuam invencíveis na competição e segue na liderança do Grupo A4, com 10 pontos.

O primeiro tento rubro foi pelo atacante Leandro Kível, na primeira fase de jogo, aos 23 minutos, aproveitando um lançamento da esquerda efetuado pelo ala Deivid, o artilheiro dominou e colocou na saída do experiente goleiro Flávio, do clube azulino da “terra dos marechais”. O matador  mantém uma média diferenciada, um gol assinalado por jogo, num total de quatro na tábua da artilharia.

O ala direita, Parral, aumentou os números aos 39 minutos da etapa complementar, quando conseguiu penetrar na área e guardar na malha adversária, fazendo Sergipe, líder (10 pontos), 2 a 0, no CSA, que continua em crise e amargando derrotas na competição promovida pela CBF.

O grupo continua unido e com objetivo de chegar à terceira divisão do futebol brasileiro, a tão sonhada Série C. A apresentação do elenco acontece nesta terça-feira (16) e vai aproveitar a folga na tabela para o treinador Givanildo Sales, fazer alguns ajustes e recuperar quem sentiu, como foi o caso do meia, Fabinho Cambalhota, que deixou o campo de jogo para a entrada do zagueiro Léo.

O próximo desafio dos colorados está marcado para o dia 28 deste mês, contra o mesmo CSA. A partida será realizada no estádio Fernando França, em Carmópolis.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...