quinta-feira, 18 de julho de 2013

Ernando "quebra" boato e confirma participação do River Plate

O presidente da Sociedade Esportiva River Plate, Ernando Rodrigues, se encarregou de eliminar os boatos que o clube carmopolitano estava deixando às competições do futebol profissional. O dirigente esclareceu tudo numa entrevista prestada aos radialistas Antonio Costa e Paulo Roberto de Almeida, na Aperipê AM.

"O River Plate não vai se prender a esse tipo de invenção. O clube conquistou alguns títulos e mostrou sua capacidade de representar o município de Carmópolis. Conquistamos a segunda divisão em 2009, o bicampeonato 2010-2011 e nesse ano conquistamos o vice campeonato, que nos credenciou à participar do Nordestão e Copa do Brasil", desabafou Rodrigues

Ernando Rodrigues aproveitou para ressaltar o apoio que tem da Prefeitura de Carmópolis e de renomados parceiros. Destacou atletas que passaram pelo clube e que hoje vestem camisas de clube conhecidos, entre eles, o ala Piauí, hoje no Oeste-SP. 

"Atualmente, liberamos para o coirmão, o Sergipe, os jogadores Pablo, Magno, Wallace e Leandro Kível. Esse último todo o contato mantido por outros clubes, ele dizia que quem resolvia era Ernando. Trata-se de um cidadão do bem", destacou.

 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...