segunda-feira, 22 de julho de 2013

Sergipe vence amistoso e se prepara visando o CSA, no domingo

Sergipe aproveita folga e realiza partida amistosa em Aquidabã.

Técnico Givanildo Sales (Filippe Araújo)
O time do Sergipe foi até a cidade de Aquidabã e na tarde deste domingo (21), encaixou uma sonora goleada de 7 a 0, nos adversários. Os gols do colorado foram assinalados por Pirambu (2), Fabinho Cambalhota (2), Émerson, Lucão e Rafael.

Com a finalidade de melhorar o ritmo dos atletas reservas que não estavam jogando e condicionar mais à equipe titular, o treinador Givanildo Sales, gostou da movimentação do Sergipe, na vitória frente ao combinado do Aquidabã, na cidade do interior sergipano.

“Iniciamos com a equipe reserva e somente na segunda etapa do encontro é que realizamos às alterações. Dos que iniciaram na partida somente o goleiro Neto e o ala direita Magno, permaneceram na etapa conclusiva”, disse Sales.

O treinador rubro acrescentou que, o encontro foi bom para uma maior avaliação e aproveitamento de grupo. “O amistoso serviu para dá ritmo aos atletas que não vinham atuando e condicionar mais ainda, os da equipe principal”, explicou.

O Sergipe atuou com: Neto, Magno, Léo (Émerson), Moisés (Cláudio Baiano) e Muribeca (Júnior Santos); Lelo (Rodrigo), Fernando Pillar (Wallace), Almir (Rafael) e Ricardo Maranhão (Fabinho Cambalhota); Ila (Leandro Kível) e Pirambu (Lucão).

O elenco rubro retorna nesta segunda-feira (22), pela tarde, para iniciar os trabalhos visando o jogo contra o CSA, no próximo domingo (28), às 16 horas, no estádio Fernando França, em Carmópolis. Nesta terça-feira (23), o grupo de Sales trabalha nos dois expedientes.

Resultados dos jogo do Brasileiro, Grupo A4

Na liderança do Grupo A4, do Campeonato Brasileiro da Série D, com 10 pontos, o “Mais Querido” folgou na tabela da competição, no último domingo, mas tomou conhecimento dos resultados dos jogos, na última rodada da fase ida.

No estádio “Almeidão”, o Botafogo/PB venceu o Vitória da Conquista por 2 a 0. Já em Juazeiro da Bahia, a equipe local somou mais três pontos após vencer o CSA, pelo escore mínimo. O representante alagoano não pontuou na competição.

“Era esperada a vitória do Botafogo frente o time do Vitória da Conquista, por está jogando em seu domínio. Não posso dizer a mesma coisa do outro jogo, porque esperávamos uma reação do CSA na competição e que foi derrotado mais uma vez, agora pelo Juazeirense”, analisou Sales.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...