terça-feira, 16 de julho de 2013

Federação libera tabela da Série A-2, após arbitral

Quatro equipes vão participar do Campeonato Sergipano de Futebol da Série A-2. A Confirmação aconteceu na tarde deste segunda-feira (15), na nova sede da Federação Sergipana de Futebol - FSF. Os trabalhos foram coordenados pelo presidente da entidade máxima, José Carivaldo de Souza.

A competição, que está prevista para iniciar no dia 15 de setembro do ano em curso, contará com quatro agremiações e que foram representadas no encontro arbitral. Todas jogarão entre se, no sistema ida e volta, e as duas com maior pontuação farão a final marcada pela FSF para os dias 27 de outubro e 3 de novembro, e  terão o acesso já confirmado para à divisão especial.

Maruinense, Canindé do São Francisco, Coritiba de Itabaiana e Amadense, corresponderam às solicitações exigidas pela FSF. Gramado, iluminação, boa acomodação para os atletas, torcedores e imprensa, banheiros, estão entre os itens solicitados pela promotora.

As equipes do Amadense de Tobias Barreto e Coritiba de Itabaiana solicitarão seus jogos, quando no mando de campo, para o sábado à noite.

A tabela completa no link: http://www.fsf-se.com.br/noticia/294/confira-a-tabela-completa-do-sergipano-a2 


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...