terça-feira, 16 de julho de 2013

Meio campista "Cesinha" morre aos 26 anos

Atleta atuou em quatro equipes do futebol sergipano

O futebol nordestino se despediu de mais um atleta na tarde do último domingo, 14. O jogador de futebol César Augusto da Silva Xavier, o ‘Cesinha’, foi encontrado morto em sua residência, na cidade baiana de Juazeiro. Cesinha, que atuou nos clubes sergipanos Neópolis, São Domingos, Confiança e Sergipe, faleceu aos 26 anos.
Até o momento, a causa da morte não foi apurada. O sepultamento deverá acontecer em Juazeiro, terra natal do atleta.
O assessor de comunicação do Confiança, Rozendo Aragão, explica que a notícia foi recebida com surpresa pela diretoria e jogadores do clube. “Cesinha passou por aqui na temporada 2012, depois foi para o Sergipe e desde então não soubemos do seu paradeiro. Sempre é uma surpresa saber da morte de um atleta”, diz.
Carreira
Cezinha começou sua carreira no Juazeiro, atuando também na categoria de base do Bahia. Em 2011, o atleta vestiu pela primeira vez a camisa de um clube sergipano: o Neópolis. Em 2012, o jogador integrou o elenco do São Domingos no Campeonato Sergipano, passando a jogar pelo Confiança no segundo semestre. Nesta etapa, Cesinha afastou-se dos campos para uma cirurgia no joelho, voltando a atuar no Sergipe no final do ano.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...