terça-feira, 9 de julho de 2013

Sergipe faz 6 a 1 no Juazeirense e continua na liderança do Grupo A4

Kível coloca Sergipe na frente... (Filippe Aráujo)
 Para Rafael Amplia com o segundo...(Filippe Araújo)
O Sergipe conseguiu a segunda vitória consecutiva no Brasileiro da Série D, no último domingo (7), no estádio Fernando França em Carmópolis, ao vencer de forma expressiva o Juazeirense/BA por 6 a 1. Somente na fase inicial os rubros fizeram 5 a 0. Destaque para o tacante Leandro Kível e o meia Rafael, por terem marcado duas vezes, cada.

Os colorados entraram no gramado com uma alteração nos planos do treinador Givanildo Sales. No aquecimento, o ala Parral acabou sentindo e foi retirado da escala oficial do clube do bairro Siqueira Campos. O reserva Magno foi para a posição e deu muito bem conta do recado, pois foi ele quem colocou Fabinho Cambalhota e Rafael na “cara” do gol, mexendo sempre, no placar.

Somente no primeiro tempo de jogo, o representante sergipano não quis conversa e partiu para os contra-ataques. Numa jogada pela direita, por meio de Fabinho Cambalhota, o mesmo lançou na área para o atacante e artilheiro, Leandro Kivel, abrir o marcador.

Não demorou muito para o “mais querido” ampliar o escore. Numa invertida de bola feita pelo ala direita, Magno, pegando Cambalhota sozinho, entrando pela esquerda. O atacante rubro dominou e chutou forte, indefensável para o arqueiro do Juazeirense, Maikon. 2 a 0, Sergipe.

O terceiro surgiu após lançamento na área pelo ala Magno, deixando os atacantes Kível e Lucão de frente para o arco adversário, mas foi o meia Rafael que chegava e escorou, para ampliar o placar.

Mas o ataque infernal do Sergipe queria mais. E foi numa virada de bola executada pelo atacante Leandro Kível, para o meia Rafael que ganhou na velocidade para o zagueiro e na saída do goleiro do representante baiano, ele colocou no canto direito fazendo o quarto.

Já o quinto tento surgiu de uma recuperação do atacante Lucão, no campo defensivo do Sergipe, esse tocou rápido para o meia Fabinho Cambalhota, que fez um lançamento precioso no centro da área, pegando o artilheiro Leandro Kível que de “chapa” colocou no ângulo superior direito do arqueiro Maikon. Final do primeiro tempo, Sergipe 5 a 0.

Na etapa conclusiva, enquanto houve uma queda produtiva dos colorados, os adversários retornaram com mais vontade e com uma mudança efetuada pelo treinador Quintino Barbosa, que tirou o meia Rodrigo Rocha para a entrada do atacante, Augusto. E foi exatamente pela esquerda, através de Augusto, que o Juazeirense conseguiu diminuir, quando o mesmo penetrou pela esquerda deixando a marcação para trás e lançou na área. Numa indefinição da zaga rubra, a bola acabou sobrando para o ala Toni, que chutou forte no canto direito do guarda-valas, Pablo, fazendo o primeiro para o clube baiano.

Os comandados pelo treinador Givanildo Sales partiram para a reação e numa penetração do meia Fabinho Cambalhota, pela direita, o destacado atleta do Mais Querido foi calçado na área e marcada a penalidade máxima, marcada pelo árbitro paraibano. O ala esquerda Deivid foi para a cobrança e aumentou a contagem, dando números finais ao encontro. Sergipe 6 x 1 Juazeirense.

A torcida colorada não foi com força máxima apoiar o campeão do estado e líder da competição nacional com 7 pontos, no Grupo A4 da Série D. Pouco mais de 1.200 pagantes prestigiaram a expressiva vitória do representante sergipano.

Nenhum comentário:

Departamento Médico do Confiança libera meia para treinos e atacante com previsão para próxima semana

Meia Ítalo Melo foi liberado definitivamente do tratamento relacionado a uma entorse no joelho, pelo Departamento Médico do Confiança. O atl...