quarta-feira, 31 de julho de 2013

Série D: Sergipe e Botafogo-PB será no Médici, em Itabaiana

Em reunião realizada no estádio João Hora de Oliveira envolvendo dirigentes, comissão técnica e jogadores do Club Sportivo Sergipe, ficou decidida que o encontro entre Sergipe e Botafogo (PB), válido pelo Brasileiro da Série D, será realizado no estádio Presidente Médici, em Itabaiana. A partida acontece no próximo dia 18 de agosto. 

A decisão foi adotada pela diretoria do clube e anunciada via "Nota à Imprensa", através do presidente do Conselho Deliberativo, Lailson Melo. A medida foi provocada pelos fatos registrados no último domingo (28), quando na parte externa do estádio Fernando França aconteceram desordens envolvendo torcedores de facções dos clubes sergipano e alagoano.

Nota à imprensa

"A Diretoria do Club Sportivo Sergipe, em razão dos episódios ocorridos no município de Carmópolis momentos antes da partida contra o CSA, no último domingo (28), vem de público comunicar que após reunião com a comissão técnica e jogadores e o apelo de torcedores do Sergipe, decidiu transferir à partida contra o Botafogo da Paraíba, que ocorrerá no próximo dia 18/08/2013, Domingo, para o Estádio Presidente Médici na cidade de Itabaiana. Ao tempo em que temos a convicção de que receberemos o mesmo tratamento que nos foi dispensado pelo povo de Carmópolis, assim como, temos a certeza do apoio da imensa torcida do Sergipe de todo agreste e sertão sergipano.  Por oportuno, a diretoria AGRADECE à prefeita Esmeralda, a diretoria do River Plate e sua torcida, aos administradores do estádio Fernando França e, sobretudo, ao povo de Carmópolis pela acolhida quando dos nossos jogos naquele município.  O carinho como fomos recebidos foi fundamental para as vitórias que conquistamos.

A diretoria lamenta os episódios e presta solidariedade aos nossos torcedores."

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...