quarta-feira, 31 de julho de 2013

FSF ratifica total apoio ao XIV Campeonato Nacional de Futebol da OAB



Aconteceu na tarde desta terça-feira 30, na nova sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF), a segunda reunião entre o presidente José Carivaldo Souza e membros da Comissão Organizadora do XIV Campeonato Nacional de Futebol dos Advogados do Brasil, competição que será realizada em Aracaju, entre os dias 12 e 17 de novembro.

Segundo o advogado Inácio Krauss, presidente da Comissão Especial, essa segunda visita a todas as entidades parceiras da OAB/SE na organização do evento, tem como objetivo, ratificar tudo o que ficou definido nas reuniões preliminares, realizadas no final de 2012, quando essas entidades foram convidadas a participar desse grande evento esportivo, que reúne advogados de todo o Brasil. 

- Ratificamos nosso empenho, em apoiar a competição dos advogados e faremos tudo que estiver ao nosso alcance. Estaremos ao lado de vocês, até como uma retribuição pelos serviços prestados por diversos advogados, ao futebol sergipano”, confirmou o presidente Carivaldo Souza.

Na reunião desta terça-feira ficou confirmado mais uma vez, que a FSF dará todo apoio logístico à competição, como fornecimento de bolas, liberação de árbitros, representantes e mesários, súmulas, e disponibilizando também o seu Departamento Técnico, para elaboração de tabelas e regulamentos, se for necessário. Enfim, a FSF disponibilizará todos os itens mínimos necessários, à realização de um campeonato de futebol.

Carivaldo Souza foi informado pelos membros da comissão, que as partidas serão realizadas nos estádios de futebol do Sabino Ribeiro, AABB, SESI e Petroclube.
 Inácio Krauss destacou a relevância da competição: “Estimamos a presença entre 2.500 e 3.000 atletas-advogados, essa massa  movimentará o comércio, o turismo e o ramo hoteleiro de nossa cidade. É uma oportunidade de mostrar Aracaju, para os demais colegas de todo o país”, confessou.

A OAB foi representada na reunião pelos advogados Inácio Kraus, presidente da Comissão Especial, Charlene Santos, da Assessoria de Marketing e Madson Rodrigo, Coordenador de Esportes da OAB/SE. Pela FSF participaram da reunião, o presidente Carivaldo Souza, o vice-presidente Milton Dantas e o diretor técnico, Diogo Andrade.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...