quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Canindé paga taxa e garante participação na Série A-2 sergipana

A equipe de Canindé do São Francisco garante presença após quitar taxa de manutenção junto à Federação Sergipana de Futebol e pega em seu domínio, no jogo de estreia no Campeonato Sergipano A-2, o quadro do Maruinense, no domingo (15).

Para marcar presença na competição, inicialmente, a diretoria teve que arcar com a quitação do débito do clube referente a taxa de manutenção, além de adequar pontos solicitados pela FSF. Entre eles estão a recuperação do espaço físico do estádio “Andrezão”, como gramado, iluminação, pintura e dependências fizeram parte do planejamento do clube.

Segundo o presidente do clube, conhecido por Costa, a equipe vai à última divisão com um grupo competitivo. “O Canindé está pronto para estrear no próximo domingo contra o Maruinense”.

Comissão técnica

A comissão técnica foi formada por profissionais conhecidos da diretoria, onde passaram pelo clube em outras épocas. Eraldo Rocha (técnico), Mário Vitor (Supervisor), Guidon (preparador físico) e Cari (Preparador de Goleiros).

Plantel


Para constituir o plantel, a diretoria contratou atletas conhecidos do futebol sergipano e oriundos de outros estados e até da Colômbia. Rudson (goleiro), Capela (meia), Jean, Curel e Júnior Barrocão (atacantes), Canindé (meia e ex-Portuguesa/SP), Luan Pernambucano (volante), e os colombianos Alejandro (meia) e Rigo (volante), alguns dos relacionados para iniciar à competição estadual.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...