quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sergipe empata em Fortaleza e se despede do Brasileiro

Não deu para o Clube Sportivo Sergipe, que só ficou no empate e foi eliminado do Brasileiro da Série D, na noite da terça-feira (10), enfrentando o Tiradentes (CE), no estádio Presidente Vargas.

O representante sergipano lutou bastante do começo ao fim, com a finalidade de abrir o marcador e sair vitorioso do estádio “PV”, em Fortaleza, no jogo de “volta”. Mas não conseguiu sair de um empate sem abertura de marcador e acabou sendo eliminado.

Com o resultado de ontem, os colorados deram “adeus” a competição promovida pela CBF. “Tentamos do começo ao fim chegar a uma vitória, mas não conseguimos e acabamos ficando de fora”, lamentou o capitão rubro, Cláudio Baiano.

Como no encontro em Arapiraca/AL, no jogo de “ida” frente ao mesmo Tiradentes, também foi empate e um resultado com registros de gols, 2 a 2, não ajudou ao “Mais Querido”, que acabou se despedindo da competição e tendo sua expectativa frustrada em não chegar a Série C do nacional. 

A equipe comandada por Givanildo Sales atuou com: Pablo, Magno (Fernando Pilar), Fernando Belém, Cláudio Baiano e Edinho (Deivid); Rodrigo, Raulino, Rafael e Almir (Ila); Lucão e Leandro Kível.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...