quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Conselheiro rubro cobra atitude na luta pela classificação

Conselheiro Reinaldo Moura
Uma reunião com o objetivo de solicitar empenho do grupo do Sergipe, no jogo da terça-feira (10) contra a equipe do Tiradentes (CE), no estádio Presidente Vargas, pelo Brasileiro da Série D, foi realizada na última terça-feira, no João Hora de Oliveira.

O encontro foi dirigido pelo conselheiro do clube colorado, Reinaldo Moura, que mostrou os esforços desenvolvidos pela direção do “Mais Querido”, no tocante ao tratamento e condições oferecidas a comissão técnica e plantel rubro. Na ocasião, foi pedido pelo dirigente que os atletas se empenhe na busca pela classificação à fase seguinte da competição, vencendo o representante cearense.

Pazes

Após a reunião com o conselheiro Reinaldo Moura, os atacantes Lucão e Leandro Kível, foram chamados para uma reunião reservada, onde foi solucionado o impasse existente entre os principais atacantes da equipe rubra. “Fiquei satisfeito por ver os dois saírem abraçados e as pazes feitas entre eles, que deve nos trazer resultado importante na competição”, ressaltou o treinador Givanildo Sales.

Modificações

Para enfrentar o Tiradentes, no jogo da terça-feira à noite, em Fortaleza, o técnico Givanildo Sales deve mexer no time e promover as estreias do defensor Fernando Belém, compondo a zaga ao lado de Cláudio Baiano e do volante Raulino que atuará na marcação do meio junto ao volante Rodrigo.

Outras posições estão sendo observadas mediante queda na atuação e dos julgamentos que haverá na tarde desta quarta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), referente aos processos que incluem o volante Rafael e o atacante Leandro Kível. Caso sejam absolvidos ficaram à disposição do treinador e no time principal.

Na ala esquerda, Sales que pretende iniciar no 4-4-2 com variação para o 4-3-3, está analisando se começará com Deivid ou Edinho, enquanto na armação de meio, Almir e Muribeca ou Ila, brigam pela titularidade.

“DM”

Continuam entregue no departamento médico fazendo tratamento de lesões, os zagueiros Moisés, Léo e Émerson, além do meia, Ricardo Maranhão. O zagueiro Émerson pode ser relacionado para o encontro, mas deve compor o banco de suplentes.

Provável

Pablo, Magno, Fernando Belém, Cláudio Baiano e Deivid (Edinho); Rodrigo, Raulino, Rafael e Almir (Muribeca ou Ila); Lucão e Leandro Kível (Ila).

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...