segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Diego Costa pode entrar hoje na lista de Felipão

Felipão convocou o atacante em amistoso antes da Copa das Confederações.






O atacante sergipano que atua no Atlético de Madri, Diego Costa, é uma da opções que o treinador da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, tem para substituir o centroavante do Fluminense Fred, que será submetido hoje a um exame de ressonância magnética para saber a gravidade da lesão muscular na coxa direita que sofreu durante a partida de sábado contra o Santos.

Com a lesão, é provável que atacante do Flu não se apresente à seleção, o que abre a possibilidade do "El de Lagarto" ter nova chance com a camisa canarinho. Concorrendo com ele, tem Alexandre Pato, do Corinthians, e Leandro Damião, do Internacional.

A previsão é de que hoje mesmo Felipão já anuncie um novo nome para o lugar de Fred, já que apenas um centroavante além de capitão do Fluminense, Jô, está na relação de convocados para os jogos contra Austrália (sábado, em Brasília) e Portugal (dia 10, em Boston).

Para trazer o jogador do Atlético de Madrid seria necessário entrar em acordo com a direção do clube espanhol, porque a convocação de jogadores que não atuam em clubes brasileiros deve ser feita com 14 dias de antecedência.

Fonte: Lagartense.com.br

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...