terça-feira, 10 de setembro de 2013

Expectativa: Sergipe enfrenta Tiradentes na noite de hoje, em Fortaleza

Tudo definido para o encontro decisivo da noite desta terça-feira (10), quando o Sergipe estará encarando a equipe do Tiradentes, no estádio Presidente Vargas em Fortaleza, no segundo jogo do mata-mata, válido pelo Brasileiro da Série D. O primeiro encontro realizado em Arapiraca ficou no 2 a 2 e para o representante sergipano só interessa à vitória mesmo que seja pelo escore mínimo.
 
Para o jogo de hoje à noite, treinador do clube colorado, Givanildo Sales, deve apresentar algumas alterações entre elas, as presenças de Fernando Belém na zaga, Edinho na ala esquerda, Raulino e Almir compondo o setor de meio-campo.
 
Comissão técnica e os relacionados estão desde ontem (9), na capital cearense, e logo mais estarão se deslocando até o "palco" do grande espetáculo, que terá à transmissão do Canal Esporte Interativo Nordeste. Para os rubros uma simples vitória colocará na próxima fase da competição, onde podem enfrentar um "velho" conhecido da primeira fase, o Botafogo-PB.
 
A transmissão só foi possível mediante união entre a Federação Sergipana de Futebol (FSF), Prefeitura Municipal de Aracaju e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...