segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Sergipe empata com Tiradentes (CE) e tem baixa no jogo de volta

O Sergipe não conseguiu um bom resultado na tarde do domingo (1º), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL), pelo Brasileiro da Série “D” e terá que vencer o Tiradentes (CE), no segundo confronto do “mata-mata”. As duas agremiações empataram em 2 a 2.

Assistido por um público colorado superior a 1,2 mil pagantes, a equipe sergipana esteve por duas vezes à frente do marcador, mas deixou o adversário,  o Tiradentes, igualar o resultado no jogo de estreia da segunda fase do Brasileiro da Série D. O time rubro chegou a perder o zagueiro Moisés com uma lesão muscular grave e deve ser uma baixa na visão do treinador, Givanildo Sales.

Os tentos do “Mais Querido” foram assinalados pelo ala direita, Magno, na fase inicial, e pelo médio volante, Rafael, na fase conclusiva. Já para os visitantes, Ravinha empatou no primeiro tempo, 1 a 1, para na etapa complementar, o segundo do Tiradentes ser conferido por Rafinha, deixando igualdade no placar.

Para Sales, o seu time não se houve muito bem e acabou recuando demais nas investidas dos adversários, que conseguiram um bom resultado visando o jogo da próxima terça-feira (10), no estádio Presidente Vargas (PV), em Fortaleza. “Temos condições de reverter a situação lá em Fortaleza. Só depende da gente”.

Julgamento

Uma outra preocupação do treinador vermelhinho é quanto o julgamento do atacante Leandro Kível, expulso na partida contra o Juazeirense (BA), ainda na primeira fase da competição. O jogador cedeu as provocações do meia do clube baiano, Nenem, que também foi excluído do jogo. Kível será julgado na tarde desta terça-feira (3) e está no Artigo 242 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), com punição que pode leva à suspensão de 30 a 90 dias, mais multa.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...