sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Elenilson Silva no Coritiba de Itabaiana

O atual campeão da Série A2 parece que ainda não conseguiu definir seus rumos para 2014. Após a diretoria anunciar o empresário Ted Júnior na formação da parceria, para a próxima temporada, o planejamento foi refeito e o clube confirmou nesta quinta-feira a contratação de Elenilson Silva como comandante.
O profissional tem formação em educação física e estava afastado da função de treinador, já que nos últimos anos se dedicou ao São Domingos na função de gerente de futebol. Desde que o Coelho do Agreste pediu licença das competições oficiais, ele estava afastado do futebol.
 
No início do ano, Elenilson Silva chegou a ser anunciado como treinador do América de Propriá, mas antes mesmo de começar a trabalhar, foi demitido.
- A vida é feita de desafios. E eu não poderia deixar de enfrentar mais um grande desafio em minha vida. Sei que o trabalho será árduo e complicado. Mas o que seria da vida se tudo fosse fácil?
Com a bênção do grandioso Pai, tentaremos fazer bonito no Sergipão 2014 - postou Elenilson em uma rede social.
O Coritiba sergipano vai disputar no início do ano a Copa Governo, que representa o primeiro turno do Campeonato Sergipano. A estreia será no dia 12 de janeiro, contra o Itabaiana, no Presidente Médici.
 
Fonte: 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...