domingo, 5 de janeiro de 2014

Copa SP: Confiança joga bem, mas sai goleado


A equipe Sub 19 do Confiança não conseguiu feito esperado frente ao Fluminense-RJ, na partida de estreia pela Copa São Paulo de Futebol Juniores e foi goleada por 4 a 0, na noite deste sábado (4).

 
Jogando no estádio Benedito Teixeira em São José do Rio Preto, os comandados do treinador Paulo Sérgio Adocica chamaram a atenção daqueles torcedores e empresários que estavam no “Teixeirão” e mesmo jogando bem, sentiram o ritmo da partida e acabaram cedendo a goleada efetuada pelo tricolor carioca, treinado por Marcelo Veiga.


O bom futebol, principalmente, aplicado na primeira fase, quando o clube sergipano sofreu um gol fruto de uma bobeira do arqueiro Danilo, que soltou a bola no pé do meia Gabriel Pereira. Uma ducha de água gelada numa equipe que mostrou personalidade e continuou tocando a bola.
 
 
O grupo foi para o intervalo e retornou com a mesma vontade e se não fosse as câimbras apresentadas no zagueiro Henrique, que deixou o campo de jogo, no volante Pedrinho e no meia-atacante Matheus, que ficaram até o fim no sacrifício, as coisas seriam bem melhores para o atletas azulinos.

 
E foi essa situação que fez com que, o Fluminense partisse pra cima do Confiança e conseguisse ampliar e definir o placar, em apenas cinco minutos, dando os números finais ao jogo, através do atacante Denilson, do volante Marlon Freitas e do meia atacante Lucas. Fluminense 4 a 0.

 
Ficha Técnica

 
Confiança: Danilo, Henrique (Iure), Anderson e Batata; Amaral, Cosme, Pedrinho, Damião (Ramon) e Índio; André (Yago) e Matheus. Técnico: Paulo S. Adocica.

 
Fluminense-RJ: Matheus, Marlon, Ygor e Marlon Freitas; Breno, Ikaro (Lucas), Gabriel Pereira, Gustavo Scarpa e Leonardo; Euler (Denilson) e Gerson (Luiz Pereira). Técnico: Marcelo Veiga.

 
Amarelo: Euler (Fluminense).

 
Arbitragem: Regildênia de Holanda Moura, José Renato Cabral e Helio Moura Viana.

Nenhum comentário:

Zagueiro encerra ciclo no Dragão

Após quatro temporadas de dedicação com a camisa proletária, o zagueiro Adalberto está deixando o Confiança. O contrato entre as partes se e...