segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

CEAF libera arbitragem da sexta rodada da Copa GE

Wendell Oliveira apita clássico serrano
A Comissão Estadual de Arbitragem na tarde desta segunda-feira, liberou os quartetos que vão atuar na sexta rodada da Copa Governo do Estado, programada para a próxima quarta-feira (29). Os jogos começam as 20:30h.
 
No clássico envolvendo Coritiba e Itabaiana, no estádio Presidente Médici em Itabaiana, apita o jogo Wendell Oliveira, que terá com assistentes Edmilson Oliveira Santos e Nailson Guimarães. Sérgio Carlos Santos fica como quarto árbitro.
 
No estádio Wellington Elias, em Lagarto, para jogo entre Desportiva Socorrense e Canindé foram escalados Diego da Silva, central, José Crispim dos Santos Neto e Daniel Vidal Pimentel, assistentes. Alexsandro Braga Santos será o reserva.
 
A partida entre Amadense e Estanciano, no estádio Brejeirão em Tobias Barreto, será dirigida pelo central, Michael Vinícius Santos Freitas. Fabiano Tavares Dórea e Fábio Oliveira Melo serão os assistentes. Na regra três, Demóstekles Vasco Silva Pereira.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...