terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Confiança: Apronto aconteceu na manhã desta terça-feira


Apesar das três baixas para enfrentar o América de Natal na tarde desta quarta-feira (29), em Carmópolis, o técnico Givanildo Sales já tem o time do Confiança formado para encarar o líder do Grupo “A” na Copa do Nordeste, onde busca a primeira vitória na competição.


Na lanterna do Copa do Nordeste e desfalcado do zagueiro Henrique e o atacante Philco, entregues ao departamento médico, o treinador Givanildo Sales comandou na manhã desta terça-feira os trabalhos finais. Para o encontro, o comandante técnico deve promover os retornos do volante Wallace Sergipano, do meia Everton e do atacante Leandro Kivel, na partida contra o América.
 
 
Logo após o término do treino, os 21 jogadores relacionados entraram no regime de concentração no próprio Proletário Sabino Ribeiro. A delegação deixa a concentração às 14 horas desta quarta-feira com destino ao estádio Fernando França.
 
 
Foram relacionados para o jogo: Beto, Jeferson, Glauber, Pedrinho, Altemar, Bira, Valdo, Vinícius, Alenilson, Raulino, Wallace Sergipano, Gideon, Wallace Pernambucano, Everto, Geraldo, Marcelinho, Joelton, Leandro Kivel, Bibi, Fábio Júnior e Ramon. 
 
Ingressos


Sentindo que a procura não seria boa pelo horário do jogo e o atual momento vivido pelo clube do bairro Industrial na competição, a diretoria do Confiança disponibilizou apenas 2 mil ingressos ao preço de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Os ingressos estão sendo vendidos desde a última segunda-feira na secretaria do clube e na Loja do Dragão, na Rua de Arauá.
 
 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...