sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Confiança preparado para enfrentar o Vitória/BA



O treinador Givanildo Sales avalia o time e garante que "houve evolução nas duas últimas partidas". Agora já em ritmo acelerado pelos jogos da Copa Nordeste, o time descansou na manhã da quinta-feira, após a calorosa partida disputada contra o América de Natal. Na manhã desta sexta-feira foi realizado o apronto visando o Vitória, no Pituaçu.

 A tarde foi de trabalho. Atividades de musculação e treino físico técnico. Um bate papo abriu os trabalhos da tarde, mas a conversa teve um tom mais ameno do que a realizada após a primeira partida contra o Vitória da BA. "Nós evoluímos bastante, e sei que podemos evoluir ainda mais na finalização. Se somos capazes de criar dez oportunidades, temos de marcar pelo menos cinco. Se criamos cinco oportunidades, temos de marcar pelo menos dois gols", enfatiza.

 
Não podendo levar para Salvador o lateral direito Glauber e o meia Marcelinho, o zagueiro Valdo fará à ala direita e o zagueiro Vinícius para o jogo contra o rubro-negro baiano.  "Vamos para o jogo com o Vitória acreditando que poderemos superar nossa falha na finalização e conseguir marcar mais gols", destaca.

 
Na manhã desta sexta-feira o grupo proletário retornou ao gramado do Sabino Ribeiro, onde participou do coletivo apronto e em seguida foi liberado para os preparativos relacionados à viagem, marcada para o meio dia.

 
Vitória e Confiança farão abrirão a quinta rodada da Copa do Nordeste, no grupo A, em uma partida que será realizada no estádio do Pituaçu, às 16h, deste Sábado 1º.

 
O treinador Givanildo pretende colocar em campo: Beto, Bira, Vinicius e Wallace Sergipano; Valdo, Raulino, Josivan (Geraldo) e Everton; Leandro Kivel e Bibi.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...