sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Sergipe treina visando América de Natal, neste sábado.



Sem contar com o zagueiro Fernando Belém, que saiu da partida contra o Vitória-BA com lesão no joelho e a dúvida relacionada ao retorno do ala esquerda Rômulo. O grupo do Sergipe fará na tarde desta sexta-feira, o apronto visando a partida contra o América de Natal.

O treinador Vinícius Saldanha comandará o coletivo final pensando nos potiguares e terá baixa na partida desta sábado, à noite. Durante os trabalhos, o treinador rubro definirá o substituto do defensor lesionado.

Atualmente, o clube vermelhinho ocupa a terceira colocação do grupo A e precisa de uma vitória neste sábado, à noite, no estádio Augusto Franco, quando vai enfrentar o líder da competição, América de Natal. Além de vencer, terá que torcer para o rival, o Confiança, conquiste um resultado positivo frente ao Vitória.

De acordo com o zagueiro Léo aqueles que entrarem para enfrentar o América terá que correr atrás, mesmo sabendo que o jogo vai ser difícil. “Vamos buscar o resultado para dá a volta por cima na classificação”.

Um comentário:

Rivelino disse...

Moro em Itabuna Bahia, mas sou sergipano da cidade de Propriá.
Quando o Sergipe e Confiança tiver um investimento igual ou perto dos grandes clubes da região nordeste, as chances de conquistar resultados positivos na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil vão aumentar.
Existe um enorme abismo financeiro entre os clubes sergipanos e clubes da Bahia, Pernambuco, etc...
É necessário rever as cotas dos clubes que tem menos apelo popular.

E-mail - rivelino.futebol@hotmail.com
E-mail – rivelinosrocha@gmail.com
Twitter - Rivelino_Santos
Facebook – www.facebook.com/rivelino.santosrocha

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...