![]() |
Meia Geraldo joga e motiva torcedores (Foto ADC) |
Como previu o treinador Givanildo Sales, o encontro amistoso contra a equipe alagoana do Coruripe, realizada na tarde deste domingo (5), no Sabino Ribeiro, criou dificuldades para o seus comandados. O jogo foi apitada João Alexandre, que teve como assistentes Ivaney Alves Lima e José Crispim Neto.
Formada por Jeferson, João Carlos, Bira, Vinícius e Pedrinho. O meio foi composto por Wallace Morais, Josivan, Everton e Geraldo e no ataque Philco e Bibi, o grupo comandado por Sales teve dificuldades e não conseguiu mexer no placar, mas contou com a presença da apaixonada torcida.
No primeiro tempo o Confiança levantou a galera em três momentos emocionantes, mas sem finalização convertidas em gols. A partida chegou ao final sem abertura. Este é o primeiro jogo entre Confiança e Coruripe, desde janeiro de 2012, quando jogaram em Coruripe com um resultado de 1 X 1.
Segundo Tempo
O Dragão voltou ao campo alterado sem Bibi, Pedrinho e Everton, que foram substituídos por Fábio Jr, Altemar e Valdo, respectivamente. Aos cinco minutos, Geraldo, que foi apresentado na última sexta-feira, fez sua estreia na pré-temporada e foi substituído por Wallace Pernambucano.
Em seguida, o treinador Givanildo Sales trocou o lateral direito João Carlos por Glauber, que assumiu a posição. Também deixaram o campo de jogo, atacante Philco e o zagueiro Bira, para as entradas de Marcelinho e Alenilson, respectivamente.
Para delírio da torcida, aos 35 minutos mais um chute a gol, desta vez do meia, Joelton. Ficando como último bom momento do jogo que terminou em 0 X 0.
Da Assessoria ADC
Nenhum comentário:
Postar um comentário