segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Rodada da Copa NE não foi boa para sergipanos


Os representantes sergipanos na Copa do Nordeste não conseguiram bons resultados na terceira rodada. No estádio Augusto Franco, em Estância, o Sergipe cedeu empate ao Vitória, enquanto o Confiança jogando na Arena das Dunas, em Natal, perdeu para o América e acumula sua terceira derrota na competição regional.

 

Jogando no estádio “Francão”, no município de Estância, o time “mais querido” por duas vezes esteve à frente do marcador. Abriu o placar com o zagueiro Edinho, na etapa inicial e cedeu empate cinco minutos após, quando de fora da área Cárceres chutou forte, empatando.

 

Na segunda fase, o atacante Naôh sofre pênalti e João Paulo converte, colocando os colorados mais uma vez à frente do placar. No final da partida, numa bobeira do zagueiro Fernando Belém, o Vitória chegou ao tento de empate através de Marquinhos, que escorou lance da esquerda. Final 2 a 2.

 

Na cidade de Natal, no belo estádio Arena das Dunas, o Confiança perdeu mais uma na Copa do Nordeste e amarga a lanterna do Grupo A. Mesmo com atuação superior as partidas anteriores, o clube do bairro Industrial não soube aproveitar os bons momentos, quando esteve no ataque. O Dragão sergipano foi surpreendido pelo Dragão potiguar, que acabou vencendo o encontro por 2 a 0 e se mantém na liderança do grupo com 9 pontos em três partidas realizadas.

 

Com gols de Adalberto, que mesmo cometendo falta em Pedrinho teve o gol validado, e Adriano Pardal, marcando o segundo após receber cruzamento da direita, ampliando para a equipe americana e garantindo a vitória, numa tarde de inauguração do estádio Arena das Dunas. O estádio ficará à disposição da Copa do Mundo 2014.

 

 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...