sábado, 25 de janeiro de 2014

Confiança definido para enfrentar o América-RN



Sales pede atitude ao time no jogo contra América (Filippe Araújo)
A comissão técnica proletária concluiu os trabalhos na tarde de ontem, no proletário Sabino Ribeiro, onde realizou uma série de alterações, visando uma vitória na terceira rodada do Campeonato do Nordeste contra o América-RN, na tarde deste domingo (26), na inauguração da Arena das Dunas.
 
Os três setores do time azulino foram mexidos pelo treinador Givanildo Sales, que iniciou com o ataque por ter perdido Leandro Kível, na partida contra o Vitória-BA, por expulsão. Bibi fará dupla ofensiva ao lado do atacante, Philco.
 
O gol proletário tem novo dono. A atuação do arqueiro Jeferson, principalmente no último jogo, na derrota contra o rubro-negro baiano, não agradou ao treinador proletário, que solicitou ao preparador de goleiros, João José, a escala do experiente Beto, para o encontro deste domingo em Natal-RN.    
 
O zagueiro Vinícius, o ala-esquerda Altemar, os meias Wallace Sergipano e Wallace Pernambucano, perderam a titularidade no time escalado para enfrentar o Dragão Potiguar. Na zaga, preferiu o comandante técnico apostar num trio formado por Henrique, Bira e Valdo. Os dois últimos souberam aproveitar, quando solicitados no decorrer dos encontro e conquistaram a confiança do treinador.
 
O ala-esquerda Pedrinho, assume à posição, ficando Altemar fora da escala e da lista dos relacionados. A mesma situação foi a do meia Wallace Pernambucano, por opção técnica, que preferiu reforçar o meio colocando o volante Josivan Pitbull.
 
Com a existência de um trio de zagueiros, o volante Wallace Sergipano, que não vem bem, ficou como opção na lista dos 18 relacionados, que deixaram a capital sergipana por volta das 6h40m com destino à capital espacial, Natal, onde ficam hospedados no Natal Praia Hotel.
 
O Dragão sergipano deve atuar com: Beto, Henrique, Bira e Valdo; Glauber, Raulino, Josivan Pitbull, Geraldo e Pedrinho; Philco e Bibi. Técnico: Givanildo Sales. Foram relacionados ainda, Jeferson, Vinícius, Wallace (SE), Everton, Marcelinho, Joelton e Fábio Júnior.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...