quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Socorrense derrota Itabaiana com gol contra de zagueiro


Zagueiro marcou contra. (Foto: Filippe Araújo)
Não foi dessa vez que o tricolor serrano conquistou a primeira vitória na Copa Governo do Estado. A equipe serrana foi derrotada na noite desta quarta-feira (15), no estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, pela Desportiva Socorrense por 1 a 0.

 

O único tento do encontro foi assinalado aos 19 minutos da fase inicial em uma bola alçada pela direita. O zagueiro do Itabaiana, Diego Padilha, acabou cobrindo o arqueiro Fábio, fazendo contra.

 

No decorrer da partida, até que a equipe serrana tentou buscar o empate, mas acabava se deparando com a forte marcação desenvolvida pelo time “Siri”, comandado pelo treinador Edmilson Santos, que buscava à ampliação do marcador e investidas no contra-ataque.

 

Na segunda etapa, as duas equipes foram penalizadas com as perdas de um jogador para cada lado. Aos 13 minutos, o volante Lelê, que fazia o papel de ala pela direita, recebeu o segundo amarelo e foi expulso pelo árbitro do encontro, Cláudio Francisco Lima e Silva. Três minutos depois foi a vez do volante da Socorrense, Naldinho, deixar o campo de jogo.

 

Ficha técnica

 

Socorrense: Rudson, Ailton, Tonhão, Sandro Miguel e Saci; Dácio (Denisson), Naldinho, Márcio e Cleyton (Matheus Reis); Binho e Walisson (Matheuzinho). Téc.: Edmilson Santos.

 

Itabaiana: Fábio, Lelê, Douglas Lima, Diego Padilha e Yure (Giva); Robinho, Fernando Pilar (Ian), Marquinhos e Almir Sergipe (Roni); Jajá e Elicarlos. Téc.: José Carlos Amaral.

 

Arbitragem: Cláudio Francisco Lima e Silva, Vitor Oliveira Cruz e José Crispim dos Santos Neto.

 

Público: 537

Renda: 5.357,00

 

Em Itabaiana

 

No estádio Presidente Médici, em mais uma noite de brilho, o Coritiba venceu o Canindé com gol de Naldinho, aos 28 minutos da etapa complementar. Com o resultado, o alviverde lidera o Grupo “A” com 6 pontos na tábua de classificação. Foram dois jogos e duas vitórias, no comando do treinador Elenilson Silva.

 

Em Tobias Barreto

 

No estádio Brejeirão, mesmo com apagão no primeiro tempo, o jogo entre Amadense e Lagarto foi até o final. O Periquito Atômico abriu o marcador através de Nádson, na segunda fase. No apagar das luzes foi a vez do Leão do Rio Real fazer o seu e deixar tudo igual. Final 1x1.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...