segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Canarinho vence Periquito Atômico no Barretão

Em partida válida pela terceira rodada da Copa Governo do Estado, realizada na tarde do domingo (19), no estádio Paulo Barreto de Meneses, em Lagarto. A equipe do Estanciano somou mais três pontos  ao vencer o quadro do Lagarto Futebol Clube e avança em busca da classificação.

Gol saiu na segunda etapa (Foto: Portal Lagartense)
Depois de um primeiro tempo sem abertura de contagem, muito bem postado no campo de jogo, o Canarinho foi em busca da vitória e aos 35 minutos, numa investida do ataque, o atacante e artilheiro da competição, Cristiano Alagoano, marcou o único gol do jogo e garantiu mais três e a permanência na liderança do grupo com nove pontos.
 
Na próxima rodada, as duas equipes vão se enfrentar mais uma vez, na partida do returno. O encontro acontece na cidade de Estância, no estádio Augusto Franco.
 
Andrezão
 
Na cidade de Canindé, o representante local perde mais uma na temporada. desta feita foi para a Associação Olímpica de Itabaiana. Jajá, Marquinhos e Da Silva deram os números da primeira vitória tricolor na competição promovida pela FSF. Eto diminuiu para a equipe de Canindé.
 
Médici
 
Em Itabaiana, o invicto Coritiba não suportou as investidas da Desportiva Socorrense e perdeu por 2 a 1. O improvisado Robson Saci abriu o marcador para o clube visitante. O alviverde serrano chegou a empatar com o atacante, Curel. Mas, a tarde era do Siri, que garantiu a vitória com um  gol contra de Carlos Alberto. Socorrense 2 a 1.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...