sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

ATACANTE TRICOLOR FOI PUNIDO PELO TJD COM 105 DIAS



Da Silva punido com 105 dias. (globoesporte.com)
O atacante do Itabaiana, Da Silva, foi julgado pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD-SE) e punido com uma suspensão de 105 dias. O julgamento do recurso impetrado pela Procuradoria foi realizado na noite da quinta-feira (13), no auditório da FSF.


No julgamento realizado pela 1ª Comissão Disciplinar do TJD-SE, o jogador Da Silva foi punido com duas partidas, que já tinham sido cumpridas. Insatisfeito com o resultado, a Procuradoria do TJD-SE entrou com recurso, que findou numa punição que tira o meia atacante da temporada sergipana.
 
Da Silva foi julgado por ter agredido o árbitro Rogério Lima da Rocha com uma “peitada”, para em seguida puxar a gola da camisa e dar um tapa no pescoço do árbitro. Fato que foi relatado pelo profissional do apito no seu relatório.

Assim ficou o resultado: -Com a suspensão de 180 dias no art. 254, §3º e 30 dias no art. 243-C do CBJD, totalizando 210 dias, reduzida a pena pela metade, que resultou num total de 105 dias.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...