segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

DRAGÃO FAZ BOA ESTREIA NO ESTADUAL E VENCE ESTANCIANO

 
Apesar de perder algumas boas oportunidades de fazer gols e ganhar com mais folga, o Confiança começou o Campeonato Estadual seguindo a proposta de virar a página e fazer um campeonato positivo para a equipe e para os torcedores.
 
Com o resultado de 1 X 0 contra o Estanciano, o time jogou centrado e, apesar do bom jogo do adversário, conseguiu chegar ao final da partida sem levar gols.
 
Atacante Kível marcou único tento do jogo. (Foto ADC)
Logo nos primeiros 20 minutos, o Dragão jogou pra frente e criou três boas oportunidades de gols, mas o tento só veio após o chute do volante Raulino, que foi defendido pelo goleiro, mas no rebote, Leandro Kível marcou.
 
No segundo tempo, a equipe entrou em campo sem alterações. Na sequencia do jogo, o meia Marcelinho substituiu o Everton, de mesma posição. O meia Geraldo deu lugar ao zagueiro Henrique.
 
PROVOCAÇÕES
 
O Estanciano, na tentativa de virar o resultado, criou disputas agressivas em campo, e o clima ficou acirrado. O lateral direito Vovô, que vinha provocando os jogadores azulinos, entrou em discussão com Kível. Minutos depois, outra confusão com o lateral direito do Estanciano gerou cartão amarelo para os jogadores Raulino e Wallace Pernambucano. Este ficou sentindo o tornozelo e saiu da partida, sendo substituído pelo Wallace sergipano.
 
O atacante Kível, que marcou o gol da partida, destaca que apesar de ter sido apenas um gol, a vitória era esperada pela equipe e pelos torcedores. "Nós jogadores estamos focados em fazer do Confiança o campeão do estadual. Estamos unidos, e o apoio da torcida é fundamental. Sabemos que até aqui não tivemos bons resultados, mas agora é outro momento, e vamos juntos alcançar esse objetivo", diz.  
 
O jogo chegou ao final com o Confiança ganhando de 1 X 0. Nesta segunda-feira, a equipe estará de folga, retomando as atividades na terça-feira, a partir das 8h30.
 
A próxima disputa do Confiança pelo Estadual será no próximo domingo 23, contra o Coritiba, em Itabaiana, no Estádio Presidente Médice.  

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...