quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Clássico terminou emparado no Médici, 2 a 2


Acabou empatado em 2 a 2, o clássico entre Confiança e Sergipe, na noite da quarta-feira (5), no estádio Presidente Médici, na despedida da Copa do Nordeste deste ano.

 

Apesar de apresentar um maior volume de jogo, o time proletário, comandado por Givanildo Sales foi surpreendido ainda no primeiro tempo da partida contra o Sergipe. Os colorados abriram o placar no Médici com o meia Clóvis. Após uma cobrança de arremesso manual, aos 14 minutos da fase inicial, o meia rubro deixou a zaga para trás e só fez colocar no canto esquerdo do arqueiro, Beto.

 

O Dragão do bairro Industrial continuou tocando e numa dessas, o meia Geraldo recebeu do ala Glauber, pela direita, foi até a linha de fundo e cruzou pegando o 9, Leandro Kivel, entrando na área, esse bateu forte e rasteiro para empatar o encontro, na marca dos 38 minutos. “Se mandar lá dentro de três, um eu garanto fazer”, disse Kivel, ao marcar o seu primeiro gol na temporada.

 

No segundo tempo, o Sergipe entrou mais decidido na busca pela vitória. Os comandados do treinador Vinícius Saldanha começaram a envolver o adversário e logo aos 10 minutos, o ala-direita Bruno Bacabal ganhou do proletário Pedrinho e lançou na cabeça do volante Rafael, que apesar de pequeno, subiu e colocou por cima do arqueiro Beto, desempatando o clássico. Sergipe 2 a 1.

 

Daí para frente, os colorados passaram a administrar o resultado, que daria a supremacia diante dos rivais na atual temporada. Como foi um rotulo do Sergipe na competição regional, em ceder o empate no final do jogo. 48 minutos, no apagar das luzes, bola alçada na área para o zagueiro Bira, meio a um bate-rebate, empurrar para as malhas do goleiro Pablo, deixando tudo igual mais uma vez. Final 2x2.

 

Ficha Técnica

 

Confiança: Beto, Glauber, Bira, Valdo e Pedrinho (Fábio Júnior); Raulino, Wallace (Wallace PE), Everton e Geraldo (Joelton); Leandro Kivel e Bibi. Téc.: Givanildo Sales.

 

Sergipe: Pablo, Magno (Bruno Bacabal), Emerson, Lelo e David (Rodrigo); Rafael, Leozinho, Edinho e Clóvis (Bruno Gaúcho); Naoh e João Paulo. Téc.: Vinícius Saldanha.

 

Amarelos: Glauber, Bira e Leandro Kivel (ADC). David, Rafael, Clóvis, Naoh e João Paulo (CSS).

 

Arbitragem: Claudianor dos Santos Júnior, Daniel Vidal Pimentel e Ricardo Aragão. Na reserva ficou Rogério Lima da Rocha.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...