terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

ILUMINAÇÃO DO PROLETÁRIO TEM CONCLUSÃO PREVISTA EM MARÇO

Atrasos na execução da iluminação do estádio Sabino Ribeiro, pela empresa contratada, acaba por prejudicar à programação de jogos de mandado de campo do Confiança em sua praça de esporte. Com essa situação complica ainda mais, no tocante aos gastos com deslocamentos e estrutura, além de rendas deficitárias durante realizações das partidas pelo Estadual.
 
Informações prestadas pelo vice-presidente administrativo do Confiança, João Fonseca, na manhã desta terça-feira (18), relacionadas a iluminação do Proletário Sabino Ribeiro, mostra a morosidade na execução pela empresa contratada, que agora apresenta uma nova data para a conclusão dos serviços. O que já poderia está pronto, foi transferido para o dia 26 deste mês e em uma nova versão do caso que empurra o término para o dia 10 de março.
 
Tal situação está deixando a diretoria proletária chateada. "Além das despesas relacionadas a manutenção do clube, comissão técnica, jogadores, funcionários e acordos trabalhistas firmados em parcelas de R$ 25 mil. A diretoria tem que se desdobrar para solucionar mais esse prejuízo de ter que se deslocar até outro município para realizar os jogos", protestou João Fonseca.
Presidente Luiz Roberto
 
De acordo com o dirigente azulino, o presidente do clube Luiz Roberto Dantas, vai ter uma conversa com o mandatário da Federação Sergipana de Futebol - FSF, José Carivaldo de Souza, no intuito de agilizar os serviços e o Confiança poder realizar o seus jogos no Sabino Ribeiro.
 
Alegações
 
A informação prestada pela empresa responsável pelos serviços de instalação da iluminação ao presidente do clube, foi que, houve um atraso do material que será usado na execução. 

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...