segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

SERGIPE VENCE ITABAIANA DE GOLEADA

Deu Mais Querido no clássico (Foto: FSF)
No clássico realizado na cidade serrana de Itabaiana, na tarde do último domingo (16), o Sergipe goleou a equipe tricolor numa tarde de apresentação do novo treinador, Rodrigo Fonseca. Leozinho (2), João Paulo e Rafael mascaram na vitória por 4 a 1. Alex Júnior descontou para os tricolores.
 
Na busca pelo bicampeonato, os colorados mostraram que não estão de brincadeira e após vitória minúscula no meio de semana frente a equipe da Socorrense, no "Vavazão". O grupo comandado pelo treinador Vinícius Saldanha pregou um peça no Itabaiana em pleno estádio Presidente Médici, vencendo por 4 a 1 e continua na liderança do Estadual com 6 pontos.
 
Depois de um primeiro tempo apático e sem iniciativa, o Sergipe retornou com duas alterações, Bruno Gaúcho no lugar do zagueiro Emerson e Jonathan substituindo Naoh, além do pensamento voltado para uma vitória. Surgia então a abertura do placar numa tabela entre Bruno Bacabal que lançou para o meia Leozinho concluir para o fundo das malhas.
 
Daí pra frente só deu Sergipe, que ampliou com o meia-atacante João Paulo. Leozinho, fazendo o segundo dele na partida, e Rafael completaram a goleada. O atacante Alex Júnior descontou para os tricolores. 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...