sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

SALES DEFINE CONFIANÇA NA TARDE DESTA SEXTA, NO FRANÇÃO

Jogo treino aconteceu na tarde da quinta-feira.
Na tarde desta sexta-feira, o técnico Givanildo Sales estará definindo os onze que vão começar jogando frente ao Canarinho do Piauitinga, na tarde do próximo domingo (16), no estádio Fernando França, em Carmópolis, pelo Campeonato Sergipano de Futebol 2014.

 

Apesar de contar com três provenientes do WO, pela desistência do Olímpico na competição, o comandante técnico do Confiança, Givanildo Sales, quer uma equipe aguerrida e focada durante à partida de estreia no Sergipão 2014. “Precisamos conquista uma vitória na temporada dentro de campo e pra isso, hoje estaremos fazendo o nosso apronto, onde pretendo ajustar algumas coisas que ainda faltam”.

 

A princípio, o comandante do clube azulino pensou em uma formação composta com três meias, que pode ser alterada. O zagueiro Valdo será deslocado para a ala direita em virtude da contusão de Glauber, que estava substituindo o titular João Carlos, recentemente, integrado ao elenco depois de passar um mês no “DM” proletário. Já o zagueiro Henrique, recuperado da contusão, compõe o miolo de zaga ao lado de Bira.

 

Três jogadores não participam da partida contra o Estanciano, no domingo. O volante Gideon voltou a sentir uma lesão relacionada a musculatura da coxa, enquanto o meia Joelton e o ala Glauber estão com problemas no dedo do pé.

 

O meia Marcelino pode ter a oportunidade de atuar de primeira, formando o quarteto de meio com Raulino, Everton e Geraldo. O meia Everton fará uma função diferenciada a pedido do treinador. “É um pouco diferente, mas já estamos trabalhando há alguns dias na função solicitada pelo professor”.

 

A programação que antecede o jogo contra o Estanciano será concluída na manhã do sábado (15), quando acontece o recreativo e logo em seguida, os relacionados ficam concentrados nos apartamentos do Proletário Sabino Ribeiro até a hora da viagem à cidade de Carmópolis.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...