quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

CANARINHO CANTA ALTO E VENCE AMADENSE

Atacante Cristiano Alagoano. Foto: Filippe Araújo
O Canarinho do Piauitinga soube manter a escrita jogando em seu domínio e saiu vitorioso após desbancar o Amadense no estádio Augusto Franco - o Francão, em Estância. Cristiano Alagoano e Warlles marcaram para os donos da casa, enquanto Chiquinho descontou para os visitantes.
 
Uma estreia louvável dos comandados pelo treinador Nadélio Rocha na segunda fase do Campeonato Sergipano de Futebol, na noite da quarta-feira (12), em Estância. A equipe canarinha chegou a abrir uma vantagem de dois gols, mas acabou deixando o Leão do Rio Real gostar do jogo e diminuir o escore. Um pênalti desperdiçado pelo meia Carlinhos da equipe comandada por Índio, fez falta no trilhar do apito.
 
Na segunda rodada, a equipe estanciana enfrenta a Associação Desportiva Confiança, no estádio Fernando França, em Carmópolis. A peleja está marcada para à tarde do próximo domingo (16).

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...