quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

SERGIPE VENCE SOCORRENSE EM MARUIM

Sergipe vence Socorrense no "Vavazão". Foto: Filippe Araújo
 
Com gol do meia Clóvis, o Sergipe estreou com vitória sobre a Desportiva Socorrense no Campeonato Sergipano de Futebol, na tarde da quarta-feira, no estádio Antônio Carlos Valadares, " o Vavazão", em Maruim. O único tento do jogo foi assinalado no último minuto de acréscimo da fase inicial.
 
Os rubros começaram bem no Campeonato Sergipano de Futebol em 2014, somando três importantes pontos na busca pelo bicampeonato. Apesar das dificuldades encontradas durante a partida, após o tento assinalado pelo meia Clóvis, principal artilheiro do clube na atual temporada, o grupo comandado pelo técnico Vinícius Saldanha soube administrar o resultado e garantir a vitória.
 
Além da vitória colorada, a partida foi marcada pela péssima arbitragem do homem do apito, José Humberto Ferreira Maroto, que conseguiu ser criticado pelos dois clubes. "Ele não é mal intencionado, ele ruim mesmo", afirmou o técnico Edmilson Santos da Socorrense.
 
O próximo duelo do "Mais Querido" válido pela segunda rodada será contra o Itabaiana, num tradicional clássico. A partida acontece na tarde do próximo domingo, no estádio Presidente Médici. Vale ressaltar que, a equipe tricolor serrana conquistou uma vitória sobre o Canindé, no estádio Andrezão, por 2 a 0.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...