segunda-feira, 10 de março de 2014

Confiança perde e técnico é demitido


A derrota sofrida pela Associação Desportiva Confiança frente ao Amadense de Tobias Barreto, por 1 a 0, custou a demissão do treinador Givanildo Sales momentos após término do jogo, no estádio Brejeirão. A diretoria do clube do bairro Industrial ainda não se manifestou sobre o substituto de Sales.



Quem imaginava ver o Confiança registrar mais uma vitória na temporada estadual, acabou vendo o Amadense conquistar a primeira vitória. O tento do Leão do Rio Real foi assinalado pelo atacante Luan aos 17 minutos da fase inaugural. O bom atacante alviverde recebeu passe do ala-esquerda Sandro e fez o único gol do jogo.


Aquilo que havia sido proposto pelo treinador do clube do Industrial não foi correspondido dentro das quatro linhas, onde erros infantis foram cometidos no decorrer da partida e ocasionou, quando em uma indefinição entre os zagueiros Bira e Vinicius, no gol do Leão.


A renda da partida somou a importância de R$ 4.180,00 para um público pagante de 418.


Agora o Confiança divide a segunda colocação do certame com Itabaiana e Estanciano, que também, estão com 10 pontos em cinco jogos, frutos de três vitórias, um empate e uma derrota.


A Demissão


Sales deixa o comando proletário.
Após o jogo da tarde do último domingo, especificamente, no jantar. O gerente de futebol do clube azulino, Virgílio, transmitiu ao treinador a sua demissão do comando técnico proletário. “Quando foi pra me contratar entraram em contato comigo, reservaram até hotel. Mas para demitir sequer um integrante da diretoria veio conversar comigo. Aguardarei que a diretoria me chame para acertamos tudo e depois seguirei para Recife”, ressaltou Givanildo Sales.


Foram onze jogos oficiais a frente do comando técnico, sendo que, seis pela Copa do Nordeste, sem registro de vitória, e cinco no Estadual, contando com a vitória por WO contra o Olímpico.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...