quarta-feira, 5 de março de 2014

Givanildo conta com 100% do elenco azulino

Pela primeira vez na atual temporada o técnico Givanildo Sales vai disponibilizar dos 100% do seu elenco. As últimas notícias do Confiança foram a definição de contrato com o meia Tiago Santos e a liberação do ala direita, João Carlos, para o jogo seguinte do Campeonato Sergipano contra o lanterna, Amadense.
 
Há tempo o comandante técnico esperava que tivesse ao seu dispor todos os jogadores do plantel e consequentemente, poder utilizar na escala desejada nos jogos da temporada 2014. Não foi possível no Campeonato do Nordeste e somente na quinta rodada do Estadual é que a situação foi normalizada.
 
Meia Thiago Santos assina com o Dragão
O meia Thiago Santos, depois de ter chegado no Sabino Ribeiro com o simples propósito de se tratar da parte clínica e depois física, mas, sem compromisso com o clube do bairro Industrial, acabou assinando o contrato para o Estadual.
 
O desejo acabou envolvendo as partes interessadas. "Thiago é uma peça importante para o elenco. Primeira pela recuperação do grande jogador que é Thiago. Que não poderia ficar sem fazer o que ele mais gosta e segundo que vai ser muito bom para o Confiança", explicou Givanildo Sales.
Ala João Carlos recuperado da lesão.
 
Já o ala-direita, João Carlos, jogador que tem um potencial muito bom e que era uma peça no grupo titular do treinador Sales. No amistoso realizado contra o Sport do Recife, na Ilha do Retiro, em janeiro deste ano, o jogador acabou sofrendo uma lesão no posterior da coxa direita, no início da partida ficou no "DM" aproximadamente, um mês e ao retornar aos treinamentos sentiu o adutor da mesma coxa e retornou mais uma vez para o tratamento médico. Agora João Carlos está definitivamente, recuperado da lesão e à disposição da comissão técnica proletária. 

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...