segunda-feira, 24 de março de 2014

Confiança perde no "Lelezão"

Derrota não era esperada(Filippe Araújo)
O Confiança tropeçou feio na partida contra a Desportiva Socorrense, na tarde do último domingo, no estádio Wellington Elias. Os proletários, que chegaram a empatar o jogo, acabou amargando uma derrota por 4 a 2.
 
A derrota proletária começou com a marcação de um lance que ocasionou numa penalidade duvidosa, assinalada pelo árbitro Sérgio Carlos dos Santos e no mesmo momento conseguiu marcar uma falta para o time azulino, depois o gol e por último, o penal.
 
O pênalti assinalado pelo profissional da arbitragem resultou também, na expulsão do zagueiro Bira, que alega ter tocado com a mão na bola já dentro do gol e considerou a expulsão como injusta.
 
Com a derrota, o time comandado pelo treinador Gilberto Carlos Nascimento - o Betinho, caiu para a terceira colocação com 16 pontos, mediante o empate entre Sergipe e Estanciano, no Vavazão, que lideram as duas principais posições.
 
A reapresentação do grupo azulino para enfrentar o Itabaiana, na noite do próximo sábado, acontece na manhã da terça-feira, onde serão realizados os trabalhos de manutenção física, comandado pelo preparador físico, Carlos Alberto - o Carlinhos.
 
Os tentos do jogo foram conferidos por Orobó, Dácio, Alex e Cleyton, pela equipe da Socorrense. Marcelinho e Fábio Júnior diminuíram para o Dragão.
 
Outros Resultados
 
Sergipe 1x1 Estanciano
Itabaiana 2x0 Amadense
Canindé 0x0 Coritiba
 
 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...