sexta-feira, 21 de março de 2014

Sergipe só empata em Tobias Barreto

O Sergipe não conseguiu passar pelo Amadense. Na noite da última quinta-feira, no estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, a partida terminou empatada em 1 a 1. O primeiro gol do jogo foi assinalado pelos donos ainda, na primeira fase. O Sergipe empatou na etapa complementar. 
 
Com um esquema de jogo melhor aplicado na primeira fase, os comandados pelo treinador do Leão do Rio Real, Índio, conseguiram abrir o marcador através de Jamesson.
 
O alviverde tobiense teve a oportunidade de ampliar o marcador  numa cobrança de pênalti desperdiçada pelo meia Jamesson. O jogador acabou chutando para à linha de fundo. o ala esquerda Rômulo foi expulso do jogo.
 
Retornando para a segunda fase, os colorados,  comandados pelo treinador Vinícius Saldanha, apresentou um melhor futebol dentro das quatro linhas. E com determinação chegaram ao empate numa escorada de cabeça do atacante Naôh. O time, mesmo com menos um, continuou pressionando mas ficou no 1 a 1.
 
É a segunda partida que os rubros não conseguem vencer. Perdeu no clássico para o Confiança e empatou contra o Amadense na partida seguinte. Domingo pega o Estanciano, em mais um jogo difícil, no estádio "Vavazão".
 
 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...