sexta-feira, 14 de março de 2014

Dragão realiza coletivo nesta sexta

Técnico Betinho
Sem poder contar com o meia Wallace Pernambucano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Betinho comanda na tarde desta sexta-feira, o coletivo único da semana, visando o clássico frente ao Sergipe, marcado pela FSF para a tarde da próxima segunda-feira (17), no Médici.
 
Em fase de conhecimento de grupo e recém chegado no clube do bairro Industrial, quando substituiu o técnico Givanildo Sales, dispensado pela direção do clube azulino após derrota para a equipe do Amadense. O treinador Betinho além de realizar os trabalhos programados pela sua comissão técnica manter uma linha de conversa com os componentes do plantel para definir os onze que vão enfrentar o líder do campeonato.
 
Atualmente, na segunda posição com 10 pontos, cinco a menos que o líder Sergipe, Betinho vem dando uma maior motivação e corrigindo erros, técnico e tático, ao elenco e pouco a pouco vai definindo àqueles que iniciarão o clássico.
 
Os relacionados para a concentração só serão conhecidos após o recreativo programado, na manhã, do próximo domingo.
 
 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...