terça-feira, 18 de março de 2014

Confiança vence clássico

Segundo gol de Kivel (Filippe Araújo)
Numa tarde iluminada, a Associação Desportiva Confiança venceu o clássico por 3 a 1, na estreia do técnico Betinho.  O três tentos proletários foram assinalados pelo atacante Leandro Kivel. A partida foi realizada no estádio Presidente Médici, na tarde da segunda-feira (17) e fez parte das comemorações dos 159 anos da capital sergipana.
 
Com apenas uma semana para corrigir os erros praticados pelo grupo azulino, principalmente, no tocante ao sistema tático desenvolvido pela equipe. O técnico Betinho analisou como boa a participação dos seus comandados no clássico frente a equipe do Sergipe.
 
O único gol marcado no primeiro, conferido pelo artilheiro Leandro Kivel, já anunciava uma tarde de boa apresentação do clube proletário, quando mostrava a combinação esperada entre o meio e o ataque.
 
Fragilizado por perder o volante Rafael, e pela derrota parcial, o Sergipe retornou para o segundo tempo com duas alterações efetuadas pelo treinador Vinícius Saldanha. Saíram o Magno e Pirambu e para as entradas de Rodrigo e Moises, respectivamente.
 
Com um a menos, os alvirrubros não se entregaram e numa investida pelo meio, o atacante Jonathas chutou forte de fora da área, a bola tocou no zagueiro proletário e cobriu o goleiro Jerfesson, empatando o jogo.
 
Os comandados pelo técnico Betinho não se renderam ao gol de empate do adversário e numa cobrança de falta efetuada pelo ala Glauber, pela esquerda, a bola acabou na cabeça do artilheiro Leandro Kivel, que desempatava e marcava o seu segundo gol no encontro.
 
Já com o cartão amarelo, o volante colorado Rodrigo, que substituía Magno, cometeu uma falta para cartão e foi expulso do jogo pelo árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva.
 
Se a coisa estava feia para o Sergipe ai ficou pior. Numa tabela entre os meias Thiago Santos e Bibi, a bola foi alçada na área e mais estava ele, Leandro Kivel, que conferiu para as malhas do goleiro Pablo, fazendo 3 a 1, para o Confiança.
 
Ficha técnica
 
SERGIPE: Pablo, Magno (Rodrigo), Fernando Belém, Lelo e Edinho (Rafinha); Rafael, Jonathas, Leozinho e Clóvis; Júnior Pirambu (Moisés) e João Paulo. Tec.: Vinícius Saldanha.
 
CONFIANÇA: Beto (Jerfesson), Glauber, Bira, Valdo (Henrique) e Pedrinho; Josivan, Everton, Raulino e Geraldo (Thiago Santos); Leandro Kivel e Bibi. Tec.: Betinho.
 
Público: 2.615
 
Renda: 46.660,00
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...