quarta-feira, 26 de março de 2014

Sergipe tem baixas para enfrentar Coritiba

Com algumas baixas para enfrentar a equipe do Coritiba, na tarde do próximo sábado (29), os colorados retornaram aos trabalhos nesta quarta-feira e participaram de trabalhos físicos numa academia e pela tarde participam de um trabalho com bola no campo do Fair Play.
 
Sem poder contar com os meias Leozinho e Bruno Ioti, e os atacante Rafinha e Bruno Gaúcho, o técnico Vinícius Saldanha retoma a programação da semana para solucionar os setores desfalcados, visando o encontro frente ao "Cocha" sergipano, na tarde do próximo sábado, no Médici.
 
Atualmente na liderança da competição estadual com 17 pontos, a mesma pontuação que o segundo colocado, Estanciano, os colorados não querem dar sopa para o azar. Sabem da importância da vitória para continuarem líderes.
 
O ala-esquerda Rômulo, cumpriu a suspensão automática referente a expulsão na partida contra o Amadense, quando na ocasião empatou em 1 a 1, e fica liberado para ser utilizado no jogo válido pela nona rodada da competição.  

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...